Droga foi localizada na bagagem da suspeita durante abordagem na avenida Nelson Calixto.
Por Redação | 18/12/2024 • 13h17
![](https://static.wixstatic.com/media/5d793a_5ae8b4d6a4a244558ccbec985e0e029b~mv2.jpg/v1/fill/w_800,h_618,al_c,q_85,enc_auto/5d793a_5ae8b4d6a4a244558ccbec985e0e029b~mv2.jpg)
Governador Tarcísio de Freitas discursa durante a inauguração da Estrada Vicinal BGI-140. — Foto: Divulgação
Birigui (SP) – Na noite de quarta-feira (18), uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Birigui (SP). A ação foi realizada pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), que, com o auxílio de um cão farejador, encontrou 13 tijolos de pasta base de cocaína na bagagem da suspeita.
A abordagem ocorreu na avenida Nelson Calixto, no bairro Parque Novo São Vicente, quando os policiais interceptaram um ônibus de sacoleiros que fazia a linha São Paulo-Araçatuba. Durante a vistoria, o cão indicou a presença de entorpecentes, levando os agentes a localizarem a droga na bagagem da mulher.
A suspeita foi conduzida à delegacia local, onde permaneceu detida em flagrante, à disposição da Justiça. A operação destaca a eficácia das ações conjuntas entre as unidades especializadas da polícia e o uso de cães farejadores no combate ao tráfico de drogas na região.