top of page

PUBLICIDADE

Denúncias de Assédio Moral Levam ao Fechamento Temporário de Agência Bancária em Mirante do Paranapanema (SP)

Sindicato dos Bancários fecha unidade do Banco do Brasil após relatos de constantes gritos e comportamento abusivo do gerente; aguarda-se posicionamento oficial da instituição financeira.


Por Redação Mirante Notícias | 28/06/2016 • 23h07

Sindicato recebeu denúncia de assédio moral. — Foto: Trademark Comunicação

Denúncias sobre possível assédio moral por parte do gerente de uma agência bancária em Mirante do Paranapanema (SP), fizeram com que a agência fosse fechada na manhã desta terça-feira (28) pelo Sindicato dos Bancários. Faixas foram colocados na agência e os funcionários foram barrados na entrada do expediente, liberados apenas após por duas horas. O gerente declarou que vai aguardar a manifestação da direção do banco.


De acordo com o sindicato, os funcionários relataram assédio moral constante por parte do gerente da agência do Banco do Brasil, que fica na rua João Augusto de Almeida, no Centro.

“O gerente gritando com os funcionários, ele não fala, ele grita, achando que ele pode tudo e na verdade são pessoas que estão ai dentro estão trabalhando merece respeito, é desse jeito também com os clientes, esperamos que a matriz do banco tome uma providência, porque se não tomar certamente estaremos aqui fechando o banco.” afirma o presidente do Sindicato dos Bancários de Presidente Prudente e Região Edmilson Trevisan.

Os sindicalistas e a população realizaram um protesto pelo local durante o período da manhã, que seguiu pacífico.

“Com certeza se chegou a esse ponto, a direção deve estar apurando, então é aguardar a manifestação da direção do banco. Isso não parte a mim apurar, parte a nossa direção apurar e cobrar posicionamento da direção, aí com certeza a gente vai da melhor forma possível atender os funcionários quanto a população.” declarou o gerente da agência Aécio Alves de Azevedo.

O Mirante Notícias tentou contato com a assessoria do Banco do Brasil para se pronunciar sobre a manifestação, mas até o fechamento desta reportagem não havia um posicionamento oficial.


Presidente do Sindicato dos Bancários de Presidente Prudente e Região Edmilson Trevisan e Hélio do PT. — Foto: Trademark Comunicação


Protesto em frente a agência de Mirante. — Foto: Trademark Comunicação

Anuncio.png
bottom of page