Leandro dos Santos Caetano, de 36 anos, matou namorada, irmão e a mãe dela, além do cachorro da família, em Birigui (SP). Ele cometeu suicídio em seguida.
O vigilante que matou três pessoas da mesma família, em Birigui (SP), namorava uma das vítimas, uma adolescente de 16 anos, segundo a Polícia Civil.
O crime foi em uma casa do bairro Novo Parque São Vicente, na tarde de terça-feira (24). O autor cometeu suicídio em seguida.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, no local, encontrou quatro as pessoas mortas a tiros, além do cachorro da família.
O corpo de Daiana Cristina Pires, de 39 anos, estava sobre um sofá. O filho dela, Igor Markelli Ferreira Pires, de 24 anos, foi encontrado alvejado no banheiro da casa.
Já a adolescente Mariana Pires Tondati Champan, de 16, e Leandro dos Santos Caetano, de 36 anos, estavam caídos no chão da sala. Eles se relacionavam havia cerca de dois anos.
Ainda segundo o B.O., testemunhas relataram à polícia que Leandro chegou à casa em uma motocicleta, entrou no imóvel, atirou nas vítimas e se matou.
O resgate foi acionado pela PM e constatou o óbito das vítimas. Após o crime, os policiais localizaram um revólver calibre .38, três celulares, oito cartuchos deflagrados e um projétil de arma de fogo.
O boletim de ocorrência foi registrado e será instaurado um inquérito policial para apurar o caso.
Mariana, Igor e Daiana serão velados no salão paroquial de Braúna a partir das 14h desta quarta-feira. O enterro está programado para a manhã de quinta-feira (26), no Cemitério Municipal.