top of page

PUBLICIDADE

Homem que matou casal em Birigui se entrega à polícia​

Vizinho das vítimas, de 29 anos, disse estar arrependido e afirmou que agiu para se defender​.

Robson Leandro Fioroto, 42, e Mirlene Gonçalves, 41, foram assassinados no sábado (9)

O homem de 29 anos, acusado de ter assassinado Robson Leandro Fioroto, 42, e Mirlene Gonçalves, 41​ no último sábado (9), se apresentou à polícia nesta terça-feira (12), acompanhado de um advogado. A Justiça já tinha um mandado de prisão temporária expedido contra ele.


Na delegacia, o homem foi interrogado formalmente e indiciado por duplo homicídio.


​​Segundo a polícia, durante o interrogatório, ele afirmou que chegou em casa com o som do carro alto e que Mirlene teria invadido o local, ofendido e feito ameaças de morte a ele. Ainda de acordo com a versão do suspeito, ele acreditou nas ameaças e buscou uma arma de fogo, sem documentação, para se defender.


Depois, segundo a polícia, disse que não se lembra exatamente da dinâmica dos fatos, mas afirmou que não teve a intenção de matar a vítima, que estava se defendendo e que está arrependido.


A carabina calibre ponto 44, usada no crime, foi entregue à polícia. O suspeito relatou aos policiais que trocou um equipamento de som pela arma no ano passado, por isso, não possuía documentação dela.


​Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis (SP), onde permanecerá detido durante o cumprimento da prisão temporária. ​​A​ investigação sobre a morte do casal continua.​

Anuncio.png
bottom of page