Também foi diagnosticado com trauma na cabeça, mas não correria o risco de morrer por esse ferimento.
Um homem de 36 anos teve que passar por cirurgia para amputação do pé direito, após bater a motoneta que conduzia em um carro na noite de sexta-feira (22), em Birigui (SP). Segundo a polícia, ele não tem carteira de habilitação.
O caso aconteceu por volta das 19h30, em cruzamento com a avenida Isaura Macarini Albani. Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que encontraram o motociclista sendo atendido pelo resgate do Corpo de Bombeiros.
A colisão se deu na frente do auto Posto Lalo e frentistas relataram que um Fiat Palio branco que havia se envolvido no acidente havia deixado o local. A vítima foi levada para o pronto-socorro e uma viatura foi enviada ao até um endereço no bairro Art Ville, onde o carro foi encontrado na garagem de uma residência.
Segurança
De acordo com a polícia, uma mulher que se apresentou como condutora do carro voltou ao local da colisão e espontâneamente disse que não parou de imediato porque estava com uma criança de colo no veículo.
Ela relatou ainda que foi levar a criança para casa e esperou a chegada de uma viatura no local para se apresentar com segurança.
Invadiu
Na versão dela, ela seguia com o Fiat Palio pela avenida Isauara Macarini Albani, sentido bairro Portal da Pérola. Quando passava pelo cruzamento com a rua Euclides de Almeida, o condutor da Honda Biz teria desrespeitado o sinal de pare. Além disso, de acordo com ela, a motoneta estava com o farol apagado e ocorreu a colisão.
Após a realização de perícia no local os policiais foram ao pronto-socorro, onde foram informados que o motociclista passaria por cirurgia e amputação do pé direito. Foi diagnosticado ainda que ele teve um trauma na cabeça, mas não correria risco de morrer em função desse ferimento.
De acordo com a polícia, o licenciamento da Honda Biz está vencido e o condutor não é habilitado, por isso o veículo foi recolhido administrativamente. A documentação do Palio e da condutora do veículo está em ordem.