top of page

PUBLICIDADE

Partido Progressista de Birigui oficializa André Fermino como candidato a prefeito e José Damilton como vice

Durante convenção, PP define candidatos para eleições de outubro e foca em renovação e desenvolvimento da cidade.


Por Redação Mantaro | 04/08/2024 •23h58

André Fermino (à direita) e José Damilton, o Dadá Filho (à esquerda), são oficializados como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Birigui pelo Partido Progressista durante convenção realizada no domingo, 4 de agosto de 2024. — Foto: Redes sociais/Reprodução


Neste domingo (4), o Partido Progressista (PP) de Birigui (SP) realizou uma convenção onde oficializou a candidatura de André Fermino para prefeito, com o empresário José Damilton, conhecido como Dadá Filho, como vice. Além disso, 16 candidatos foram aprovados para concorrer às 15 vagas de vereador na Câmara Municipal para a próxima legislatura.


André Fermino, que é vereador eleito em 2020 e atual presidente da Câmara, já assumiu a Prefeitura duas vezes este ano após a cassação do prefeito Leandro Maffeis (Republicanos). Ele destacou a necessidade de Birigui avançar, melhorando áreas cruciais como a saúde, o ambiente empresarial e econômico, afirmando que a obrigação do gestor público é proporcionar qualidade de vida e esperança de futuro para a população.


Dadá Filho, candidato a vice, também enfatizou a importância de desenvolver a cidade e melhorar a saúde e as oportunidades, compartilhando dos mesmos ideais de André Fermino.


A convenção do PP encerrou a indicação dos candidatos a prefeito em Birigui para as eleições de outubro, que também incluirão Cristiano Salmeirão (Avante), Wilson Carlos Rodrigues Borini (União Brasil), Karlliny Martins (PT) pela federação Brasil da Esperança, e Aécio Lima (Republicanos), candidato apoiado pelo atual prefeito Leandro Maffeis.

Anuncio.png
bottom of page