top of page

PUBLICIDADE

Produtores rurais têm de capacitação sobre feira em Mirante do Paranapanema

Iniciativa visa estimular a agricultura familiar, oferecer produtos orgânicos e promover a educação sobre normas e procedimentos de feiras, fortalecendo a relação direta entre produtores e consumidores.


Por Redação Mirante Notícias | 23/11/2016 • 18h33

Exposição de alimentos orgânicos faz parte de projeto do Senar. Pequenos produtores rurais fizeram cursos sobre venda de alimentos. — Foto: Trademark Comunicação


Nesta terça-feira (22) ocorreu a consolidação do curso "Programa feira do Produtor Rural" oferecido pelo Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) com parceria com o Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) aos produtores rurais do Município.


O curso mostra a importância da feira, que visa a comercialização dos mais diversos produtos na propriedade, mesmo que não o tenha em grande quantidade diretamente para o consumidor, e oportuniza a diversidade de produtos para não haver sazonalidade.


A Feira traz referências na organização, gestão e comercialização. No curso foram ministrados vários módulos que instruía cada produtor desde a fabricação dos estandes à seleção, armazenamento e apresentação do produto ao consumidor.


Funcionamento

Todas as quartas-feiras, das 17h às 22h, na Praça Francisco Farias no centro de Mirante do Paranapanema (SP).


Produtores de Mirante do Paranapanema. — Foto: Trademark Comunicação


Palestra. — Foto: Trademark Comunicação


Kit entregue aos produtores. — Foto: Trademark Comunicação

Anuncio.png
bottom of page